Novelas e Séries


 "Antes dos 20 é o tipo de história que te faz pensar sobre sua vida -mais precisamente sobre a sua adolescência e juventude.   A história de Thamyres, Pedro e companhia, é muito parecida com a história que vemos todos os dias, a aflição na qual passamos no passado ou vemos alguém passar. Só que diferente da vida real em que só sabemos o futuro desses jovens depois de muito tempo, em Antes dos 20 descobrimos o destino de Thamyres durante a leitura dessa história"  - Fatima Amaral



Série:
Conta principalmente, a história de Thamyres. Uma garota que o tempo todo busca por aquilo que só encontrava em sua mãe. Com seus amigos descobre muitas coisas juntos, vivendo experiências alucinantes e também aprendendo que tudo tem uma consequência.
É uma história que envolverá o valor de uma amizade e da própria vida! Mas acima disso, o valor do verdadeiro Amor.

Gênero: Drama
Dias: Terças e Quintas - 20h
À partir de Janeiro! 






Novela: Andressa e Jennyfer estão começando uma nova fase em suas vidas. Indepêndencia, primeiro emprego, novas oportunidades de realizar os sonhos... Essas coisas cooperaram para que se mudassem pra "cidade das férias". As duas resolvem dividir um loft que é totalmente reformado por elas e suas duas outras amigas: Tatiane e Solara, que apesar de morarem longe, estam constantemente nesse novo apê.
A preservação de seus valores e conquista dos sonhos são dois ideais que as quatro possuem e as mantém unidas, enfrentando o início da vida adulta.

Gênero: Comédia dramática
Dias: Segundas e Quartas - 20h
À partir de Janeiro!